terça-feira, 30 de agosto de 2016

Abençoada!



Sou, por natureza, uma pessoa lutadora. 
Desde criança que nunca fiquei pelo que não podes ou não deves fazer, ou tu não consegues,,,, Nunca deixei que esse fosse o meu rótulo.
A minha infância foi uma infância feliz.... com alguns contratempos porque somos três irmãos e lá em casa nem sempre era fácil ... Mas fui sempre feliz!Era uma autêntica Maria-rapaz. Adorava jogar à bola e brincar na rua com os meus vizinhos! A minha mãe sempre me deixou brincar e nunca me obrigou a fazer as tarefas domésticas! Era livre! Portanto, abençoada!
Pude tirar o meu curso! O que escolhi! Não foi fácil, mas consegui! Trabalhei e estudei ao mesmo tempo! Mas foi o que quis fazer! Escolhi! Portanto, mais uma vez, sinto-me abençoada!
Segui o rumo que a vida me foi mostrando e decidi casar! E devo dizer, meus amigos, que continuo feliz! Logo, considero-me abençoada!
Quando decidimos ter filhos, a vida fez-me a vontade e deu-me dois filhos maravilhosos!
Primeiro o Gil e depois a Madalena! Tal como tinha sonhado: primeiro o rapaz e depois a rapariga! E, meus amigos, sou duplamente abençoada! São tudo o que idealizei como filhos e ainda mais!

Este é apenas um pequeno texto de agradecimento ao universo! Boa noite! E por aqui me fico! Fiquem Bem!

2 comentários:

  1. Querida Serena, por certo abençoada pelo universo e os seus filhos abençoados pela super mãe que têm....! Beijinhos minha amiga :) !
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, considero-me mesmo muito abençoada! Existem mais coisas que aqui ainda não disse, mas que a seu tempo virão, que me fazem muito feliz! Obrigada Maria pelas suas palavras! Beijinhos e fique bem!
      Serena

      Eliminar