sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Correr.. Ou não correr, eis a questão!



Depois de quase três meses sem praticar qualquer tipo de atividade física, resolvi começar a fazer caminhadas e tentar correr...
Sim, porque isto de comer sem engordar, não se aplica à minha pessoa!
Pronto, confesso! Sou uma gulosa. Mas, não sou só gulosa por doces, eu gosto mesmo de comer qualquer tipo de comida! Desde que tenha molhanga, serve!
Escusado será dizer que engordei cinco quilos. Ora como sou pequena. pareço que tenho cem!
Não aguentei mais e decidi que tinha de fazer alguma coisa!
Comecei a andar, intervalo com corrida e tento acompanhar com uma pequena dieta. E isto está difícil...
Porque, para além de gostar de comer, eu não gosto de correr... Temos o caldo entornado! É o que vos digo!
Mas eu não sou pessoa para desistir facilmente, e claro que vou dar luta a esta minha preguicite aguda. Pois, eu sou teimosa! Ah, se sou!
Sempre que chega a hora da caminhada, suspiro, olho para o relógio e penso: Corro ou não corro? O que faço? Talvez seja melhor hoje, não ir...
E depois... chega uma vozinha que me diz: Serena, então... Estás armada aos cucos!? Bora lá mexer essas pernas... Queres vestir a roupa que gostas!? Então, anda!
E eu vou, mas está difícil.... Se está!
Todos os dias, é esta luta interna. Corro... ou não corro!
Mas sim, corro porque no fim sinto-me bem comigo mesma. A minha auto estima fica em alta e, acima de tudo, é um momento de paz e tranquilidade, um momento só meu.

E por aqui me fico!
Fiquem Bem!

6 comentários:

  1. Também por uma questão de saúde deves fazer esse esforço!
    E agora, se me permites, vou linkar-te!

    Um beijinho!
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Jorge! Linka que não me importo! Beijinhos Serena

      Eliminar
  2. Importa é seguir sempre!" Vale muito! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chica. Nunca devemos desistir ou baixar os braços. Bom fim-de-semana e beijinhos Serena

      Eliminar
  3. Ainda bem que eu não me antecipei no comentário e li o texto até ao fim. Fiquei satisfeito por saber, no meio de tanta dúvida e preguicite nele expresso, que afinal a Serena opta por "correr e fazer caminhada". Que bom, Serena. Dou-lhe os parabéns.!! bj...nho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem Sérgio! Senão lá vinha o sermão! Beijinhos e Bom fim-de-semana. Serena

      Eliminar